Juréia – litoral norte preservado!

Como chegar

Localização:
Residencial Amarras, município de São Sebastião, condado de Maresias, estamos entre a Rivieira de São Lourenço e Juquehy, ou melhor Juquei, o acesso a praia da Jureia é no Km 186 da Rodovia Rio-Santos, a praia muito preservada e cercada por uma vegetação exuberante, areia branca e no horizonte se avista a Ilha Bela, Montão de Trigo, Arquipélago de Alcatrazes e outras pequenas ilhas que completam a beleza do lugar….

Como chegar:
De carro:
Descida pela Anchieta ou Imigrantes, seguir sentido Guarujá pela Piaçaguera, daí pegar a saída 77 sentido Bertioga / São Sebastião pela BR101, a partir deste ponto sâo 60 Km até a entrada da Juréia,localizada no Km 186 da Rod. Rio/Santos. A praia anterior é a Boracéia, a partir do posto Rodoviário da Boracéia são aprox. 8 Km p/ a entrada da Juréia, passando a Juréia vem Barra do Una (2Km), Juqueí (10Km),…. Opção pela Mogi-Bertioga, descida até a BR101, daí retornar à esquerda sentido São Sebastião, a partir daí são aprox 30Km, valem as referências acima.

Enfim, entrando pelo único acesso à Praia, no Km 186 da Rod. Rio/Santos através da Av. Guarani descer 600 metros, no cruzamento tomar a esquerda e a primeira a direita, o Hotel esta localizado na esquina da Al. Kuikurus,186.

O lugar é muito tranqüilo, o Residencial se apresenta em harmonia com a beleza da Serra do Mar e a encantadora Praia da Juréia, que sem dúvida retrata a importância na preservação do meio ambiente , exemplo disso é que esta é considerada por especialistas um viveiro natural de pássaros e aves entre outros atrativos.

De ônibus:
Partindo de São Paulo – terminal Tietê
Trans-Litorânea – Pássaro Marrom
http://www.netviagem.com.br/interna.aspx?empresa=118&origem=SPO&destino=SEB&data=17/05/2009
Consulte preços e horários


Mapa

 

Exibir mapa ampliado